Bem-vindo à Nova Versão de Statusbrew: Seção Audiência

Seção Audiência

Estamos felizes em anunciar que a Nova Versão de nosso aplicativo já está disponível em nossa plataforma Web.

Em nossa nova versão, você vai notar um melhor design e interface do usuário, é agora traduzido corretamente para uma melhor compreensão e também adicionamos novos recursos.

Há muitos usuários como você que por longo tempo usaram a versão anterior, e, portanto, estão acostumados com o projeto anterior. Então vamos analisar diferentes seções para facilitar a transição para a nova versão.

Hoje vamos discutir a seção Audiência, o que é e para que serve

Na versão anterior, o Início do site era o seguinte:

dashboard

Com a Nova Versão, o design e interface mudaram, e é a seguinte:

New Dashboard

Uma melhoria é que o novo Painel é agora muito mais intuitivo, simples e moderno que o anterior. À esquerda, você vai encontrar um Painel que o levará para as seguintes seções: Início, Publicar, Audiência e Bússola.

Nesta nova versão tudo é muito mais fácil de encontrar, só precisa clicar a função que você quer! Tão simples.

Como mencionamos acima, agora vamos tratar a secção Audiência e suas características. Com a Nova Versão agora só temos que clicar na coluna à esquerda em Audiência e chegaremos diretamente a esta seção:

4

Esta é uma das seções mais utilizados por nossos usuários, e tem três subseções: Visão geral, Gerir e Crescer.

Visão geral

Na versão anterior, poderíamos encontrar esta secção com o nome de Insights, como podemos ver abaixo:

11

Agora, nesta nova seção chamada Visão geral, você pode ver todas as estatísticas de sua conta de Twitter e Instagram, representadas em gráficos que são fáceis de compreender e analisar.

Você pode escolher entre uma gama de 7 dias, 30 dias ou também 1 ano para ver as estatísticas de:

  • Novos Não-seguidores
  • Novos Seguidores
  • Crescimento de Seguidores
  • Publicações Postadas
  • Crescimento das Publicações
  • Compromisso Total
  • Actividade

2

Os usuários Business também podem usar a função "Conversão", que mostra o número total de pessoas que você seguiu usando as Fontes da seção Gerir.

1

Com esta função, você será capaz de avaliar sua estratégia sobre as pessoas que seguem e ver que Fonte gera mais seguidores.

Gerir

Esta nova subseção foi concebido para ajudá-lo a encontrar, organizar e converter seu negócio em um sucesso garantido.

Na Versão anterior, não havia esta nova versão, só tivemos os filtros na dereita, em "Audience".

15

Agora com a nova versão, através de nossos filtros, lhe será mais fácil pesquisar aos usuários com interesses comuns que podem crescer sua Comunidade, também ver os usuários, por exemplo, "Zumbis" que por não ter atividade, é melhor deixar de seguir e manter nossa conta limpo.

Claramente agora o filtro é muito mais simples e mais clara que antes. Dentro de todos os perfis, pode filtrar e encontrar os usuários mais relevantes para seguir. Iniciar uma conversa e construir relacionamentos com eles.

Use os filtros e obtenha a lista de só aqueles perfis que são significativos para você.

3

Em Gerir também podemos ver os novos seguidores, não seguidores, usuários que deixaste de seguir recentemente, os fãs, seguindo mutuamente, etc.

Esta nova versão está destina a tornar mais fácil para você, e poder fazer crescer sua comunidade, negócio, empreendedorismo, etc.

6

Para nossos usuários Business, esta seção também lhe permite monitorar sua concorrência usando o que chamamos Fontes. As Fontes são palavras-chave, perfis ou listas de Twitter que você pode monitorar.

5

Usando também as Fontes pode encontrar os interesses na Audiência de seus concorrentes e medir quantos deles foram capazes de converter.

Crescer

A última subseção dentro de Audição, é Crescer, que na versão anterior poderia encontrar como "Intelligence".

12

Agora você pode ver que esta subseção tem duas funções: "Segmentação e Conversão" e "Limpar".

Em Segmentação e Conversão, temos duas características surpreendentes: Copiar Usuários e Pesquisa de Tweet. Com a função Copiar Usuários, você pode copiar seguidores desde contas semelhantes, a fim de aumentar sua audiência com pessoas que realmente importam.

Por exemplo, se você quiser ver os seguidores de @sapientartist, só precisa escrever o nome de usuário e imediatamente podemos ver todos seus seguidores e começar a copiar aos mais importantes e relevantes para nós. Para mais detalhes, você pode habilitar diferentes colunas clicando à direita, como Biografia, Frequência de Tweet, Localização, etc.

8

Também temos a Pesquisa de Tweet, aqui podemos encontrar usuários que estão twittando sobre qualquer palavra-chave ou hashtag.

Por exemplo, se queremos ver quem está twittando sobre Statusbrew, só devemos escrever nossa palavra-chave e visualizar todos os usuários que compartilham esses interesses e, se quiser, começar a seguir.

7

Agora, na seção Limpar, temos duas ferramentas úteis: Seguindo Inativos e Sugestões

A função principal é limpar nossa conta de usuários inativos. É muito simples. devemos clicar em Seguindo Inativos. Aqui poderá ver os usuários que seu último Tweet foi há um mês atrás, e você pode clicar em "deixar de seguir".

Além disso, você pode filtrar usuários por sua localização ou palavra-chave em sua Biografia, completando a caixa de pesquisa para que possa manter sua mente limpa.

10

Finalmente, em Sugestões, você poderá ver todos os usuários que nós lhe sugerimos deixar de seguir, porque você seguiu, e nos últimos 7 dias não seguiu de volta.

9M

Então agora você está pronto para usar a seção Audiência. Você deve saber que nossa equipe de suporte está disponível 24 horas para receber seus comentários ou sugestões.

Pode contactar-nos via Twitter em @sb_help, ou simplesmente pode encontrar todas as informações que você precisa em nosso Centro de Suporte. Estamos a sua disposição para ajudá-lo com tudo o que você precisa e que juntos possamos crescer sua comunidade.

WEBINAR:

Register
Author image

Gonzalo Martinez

Bio - Travel Passion | Content Marketing and Support Intern @Statusbrew

Обзор популярных Telegram-каналов о маркетинге

Сегодня хотели бы поговорить с вами, об относительно новом, но быстрорастущем информационном пространстве и интернете - Telegram Channels. Мы составили для вас подборку наиболее интересных и полезных Telegram - каналах на тему маркетинга и все что “вертится” около. Формат работы максимально понятные и простой - название канала, картинка или скриншот...